top of page

Curso de Capacitação para o mercado de trabalho.

A Escola Friburguense de Governo e Gestão, informa que estará disponibilizando 50 vagas a serem distribuídas nas seguintes áreas, a saber:

 

  • Auxiliar Administrativo -  Pode atuar em diversas áreas como: RH, compra, estoque, financeiro e marketing. Esse profissional é muito procurado em escritório, mas também encontra espaço em RH, Logística, Hotéis, Shoppings, Salões de Beleza, entre outros.

Módulo 1 - Fundamentos da Administração; Habilidades do administrador e a empresa e seus recursos; Tipos de organização e trabalho em equipe.

Módulo 2 - Noções de Gestão de Empresas 1; Noções de Gestão de Empresas 2; Noções de Gestão de Empresas 3.

Módulo 3 - Gestão organizacional: o papel do auxiliar administrativo no ambiente empresarial; Redação empresarial; Sistema de documentação e arquivo.

  • Recepcionista - Toda empresa precisa de um recepcionista. Este profissional pode atuar em diversas empresas, dos mais variados tipos e segmentos, como: hotéis, hospitais, instituições de ensino, bancos, aeroportos.

Módulo 1 - Introdução; Perfil ideal do recepcionista; Marketing pessoal; Etiqueta social; Ética moral profissional.

Módulo 2 - Arquivo; Comunicação; Relacionamento intrapessoal e interpessoal; Atendimento ao cliente; Atendimento por telefone; Ingresso no mercado de trabalho

  • Marketing Aplicado - O profissional em Marketing é aquele responsável por compreender e atender as necessidades dos clientes da empresa onde trabalha

Módulo únicoIntrodução; Comportamento do Consumidor; Jornada de Compra; Canais de Vendas; Estratégias de Vendas.

  • Administração Aplicada - É lidar com gente, de modo planejado, organizado, é motivar pessoas, é controlar atividades do modo mais eficaz e racional.

Módulo ùnico - Introdução; Planejamento Estratégico; Diagnóstico Empresarial; Plano de Metas; Quadro de Tarefas.

 

Está é mais uma iniciativa do Projeto "NOVA FRIBURGO É CIDADÃO MAIS", que visa a inclusão social e Capacitação para o Mercado de Trabalho para todos que desejam se apoiar em bases sólidas de uma construção e um conceito de qualificação permanente.

Segue arquivo da ficha de inscrição que deverá ser preenchida, assinada e enviada para o E-mail efggpmnf@gmail.com.

bottom of page